fbpx
Close

Corridas

A Triple A – Um novo desafio

2 de Abril 2020

A Triple A - Um novo desafio

Desde o início de 2020 que decidi, juntamente com os meus antigos companheiros de equipa da x6tence, procurar novos desafios, abraçando outros Projetos. 

Em finais de Março de 2020 fui contactado pela Buttler-Pal Motorsport para fazer parte da equipa, algo que me agradou pois tinham um bom projecto a longo prazo e como estava livre decidi aceitar o convite.  Após duas semanas de ter entrado na equipa, e devido às minhas prestações nos eventos do All-Stars no rFactor2, fui contactado pelo director da Triple A esports pois o meu nome tinha sido referido pelo português Ricardo Ferreira que já fazia na altura parte da equipa de iRacing da Triple A.

Foi-me então perguntado sobre a minha situação contratual e se estaria disposto a fazer parte da Equipa, algo que me deixou muito satisfeito, embora tivesse entrado numa equipa à pouco tempo e apenas mudaria se fosse algo muito interessante ao nível desportivo mas também económico, me faria mudar.

Após algumas negociações chegamos a um acordo e assim a partir de Abril de 2020 passei a integrar a equipa Triple A, que é relativamente recente mas já bastante grande, e com muitas corridas e Campeonatos ganhos.

Obviamente que estou muito agradecido à Buttler-Pal pois nunca dificultaram as negociações e sempre me deram força.

All Projects