fbpx
Close

Corridas

Eleven Sports Racing Series

7 de junho 2020

Eleven Sports Racing Series

Em abril de 2020, participei nas Racing Series da Eleven Sports.

Obtive o 1º lugar no apuramento para a final, decorrido em Sepang, com um Porsche GTE - ganhei a primeira corrida e fiquei em segundo lugar na segunda corrida (grelha invertida nos 10 primeiros). 

Na final do Challenge (em Zandvoort), com o Audi GT3, cometi um erro na qualificação e tive que partir em último para a primeira corrida. Fiz um bom arranque, e na primeira curva já era o 12º classificado. Seis voltas depois e já estava em 6º! No entanto, quando estava a perseguir o 5º classificado, o piloto cometeu um erro e despistou-se, tendo o meu carro sido abalroado e ficado com danos extensos. Ainda assim, consegui acabar a corrida em 8º lugar. 

Na 2ª corrida, os 10 primeiros classificados eram invertidos na grelha e, após 3 voltas consegui chegar à 1ª posição, vencendo a corrida com alguma facilidade. No final do Challenge terminei com os mesmos pontos do primeiro classificado, sendo que o desempate foi feito mediante o resultado da qualificação, finalizando assim em 2º lugar.

Gostei de participar em mais uma competição onde os pilotos “virtuais” competem lado a lado com os pilotos “reais”, o que é sempre muito instrutivo.

  • Corrida

    Eleven Sports Racing Series

  • Data

    7 de junho, 2020

  • Classificação

    2º lugar

All Projects