fbpx
Close

Corridas

GT PRO Series | Portland – Main Race

26 de Outubro 2020

GT PRO Series | Portland - Main Race

Arrancando de 26º, a tarefa não ía ser fácil! Consegue-se ver nas fotos que durante algumas voltas todos fomos rodando em bloco, algo típico neste Troféu.

Começou com lutas logo a partir do primeiro segundo de corrida, toques e mais toques, até que houve um acidente à minha frente, entre o 19º e o 20º classificados; ainda me consegui desviar desse acidente mas o piloto que ia atrás de mim não travou a tempo e mais um toque na traseira do meu Chevy danificando de tal maneira, que a partir desse momento foi incrivelmente difícil manter o carro em pista; a traseira estava muito muito solta e decidi subir o nível de controlo de tração, mas nem assim minimizei os danos!  Duas voltas passadas do incidente acabei por perder o controlo do carro e decidi abandonar a prova, pois iria ter de o reparar e o tempo de reparação iria ser grande e obviamente o resultado estava completamente comprometido.

Mais uma ronda em que o azar bateu à porta e pouco ou nada consegui fazer para inverter os maus resultados da ronda anterior.

A próxima prova é na pista da Virgínia sendo uma ronda que é repetida do ano passado, e irei assim tentar fazer um resultado melhor em qualificação, para tentar, de uma vez por todas, acabar com estes problemas e azares que tenho tido logo no início das provas!

All Projects