fbpx
Close

Corridas

GT PRO Series | Portland – Sprint Race

26 de Outubro 2020

GT PRO Series | Portland - Sprint Race

Esta semana tive mais uma prova do rFactor2 GT Pro Series Powered by VCO  no circuito desta feita no circuito de Portland.. 

A qualificação correu bastante bem, fiz o meu personal best em qualificação, um pouco derivado à borracha que foi acumulando durante os treinos que ajudou um pouco e com isso fiz o 8º tempo; foi um claro passo em frente comparando com a última corrida onde fui 17º à partida. 

 

O arranque para a primeira corrida, a Sprint Race, correu bem, consegui-me aproximar do carro da frente (o 7º colocado) mas tudo foi por água abaixo quando na travagem para a primeira curva esse piloto decidiu travar quase 100 metros antes do ponto normal de travagem, o que me apanhou completamente desprevenido; ainda consegui travar e desviar-me, mas o piloto que vinha logo atrás de mim não teve a mesma sorte e o resultado final foi um toque entre ambos, e fomos para as últimas posições eu com o carro bastante danificado devido aos toques. A partir daí, decidi apenas acabar a corrida aproveitando um erro ou outro de algum outro piloto para partir o mais na frente possível na Main Race, tendo recuperado até ao 26º lugar entre os 29 classificados.

O meu Callaway Corvette C7R GT3 provou, novamente, ser muito resistente, pois apesar das pancadas continua sempre a funcionar! 

All Projects