fbpx
Close

Corridas

GT PRO Series | VIR – Qualificação e Sprint Race

10 de Novembro 2020

GT Pro Series | VIR - Qualificação e Sprint Race

Posição: 18º

Apesar das complicações ocorridas nas duas primeiras provas do Campeonato, estava com esperança de que desta vez é que era! 

A qualificação até começou bem (cheguei a estar em 10º), fiz o meu melhor tempo pessoal e tinha ainda duas décimas para ir buscar mas infelizmente o jogo deu um erro e devido ao tempo que demorou a voltar a entrar na pista, perdi grande parte da qualificação e infelizmente o meu resultado ficou logo afectado devido a esse problema.

Ainda assim, e apesar de arrancar na 21ª posição, o foco estava em obter a melhor posição possível para a Main Race.

Consegui arrancar bem e ganhei umas posições envolvendo algumas lutas engraçadas, mas sempre que me chegava ao carro da frente o meu Chevy perdia muito apoio aerodinâmico e não conseguia chegar o suficientemente perto para tentar uma ultrapassagem.

Este carro vem com um bug (já reportado), que lhe dá pouco downforce na traseira, e assim, nas curvas rápidas e seguindo atrás de outro carro a traseira tenta ir ter com a frente, levando a alguns powerslides indesejados …

Por causa do BoP não se pode trocar de carro até ao final do Campeonato, por isso temos que aguentar.

Acabei em P18 que não era nem de perto nem de longe o que queria e o que era possível alcançar, pois os treinos tinham corrido bem, mas infelizmente a posição de arranque estragou o resultado possível.

All Projects