fbpx
Close

Corridas

Main Race em Spa

24 de Março de 2021

GT3 Pro em SPA | Main Race

Um pouco desiludido com a performance da primeira corrida parti em 5º lugar (inversão dos 10 primeiros dos resultados da primeira corrida) com o pensamento de que poderia chegar ao pódio, mas na realidade mais uma vez a falta de ritmo não permitiu, mas já lá vamos.

 

Arranco muito bem mais uma vez, ganhei uma posição na travagem para a primeira curva, desta vez coloquei uma distância de segurança para a famosa curva de Eau-Rouge e mantive o 4º lugar.

Tentei ultrapassar o terceiro classificado na travagem para a última chicane da pista mas não consegui, e assim os 3 primeiros foram ganhando uma pequena vantagem, mas o suficiente para quebrarem o slipstream e sem muitas armas para lutar mantive o 4º lugar.

Dos 5 pilotos que terminaram à minha frente na Sprint Race, 4 tiveram acidentes nesta segunda corrida, o que para mim foi positivo, não só para o resultado geral das duas corridas, mas também para o Campeonato, pois eram estes pilotos que estavam nos primeiros lugares do Campeonato e com estes problemas acabaram por ficar mais para trás; neste momento estou na 1ª posição no Campeonato com uma pequena vantagem sobre o segundo classificado.

 

Obviamente ainda estamos no início da Época e está tudo completamente em aberto, pois o azar pode bater à porta em qualquer altura mas para já está tudo a correr bem e com trabalho e dedicação gostaria, e quero mesmo manter as performances ou melhorar, trabalhando diariamente para o conseguir. 


Mais uma vez um gigante obrigado a todos vocês pelo apoio e à minha equipa Team FordZilla por acreditarem em mim, e aos meus sponsors pois sem eles nada disto seria possível, o meu muito obrigado à Digital Spirit e à Primis Engineering pelo apoio incrível. Vemo-nos em Silverstone para a 3ª prova do Campeonato, dia 5 de Abril.

All Projects

This post is also available in: Inglês